POLÍTICA

27/05/2019

Foto: Ed Machado / Folha de Pernambuco

Em debate na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), nesta segunda (27), o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) colocou o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) como candidato da legenda na disputa municipal da capital pernambucana em 2020.

"Túlio Gadêlha um militante modelo. Ele vem da nossa juventude, vem de ser traquejado e hoje muito rapidamente se fez ser respeitado no parlamento brasileiro, representa o que há de melhor na cultura política nordestina que está em Pernambuco e no Recife. E representa quem sabe uma possibilidade de Pernambuco achar um caminho novo que não sejam a alternância das mesmas forças de sempre, não que elas também não tenham cada qual seu mérito. Portanto, se depender de nós da direção nacional, Túlio é candidato"

Segundo Ciro, Túlio Gadêlha está de acordo com o projeto de país da sua legenda. "Nós do PDT achamos que é nossa obrigação contruir para o Brasil Uma alternativa centrada na nossa história. O grande momento histórico do Brasil Moderno. É aí que nasce o Brasil industrial, aí que nasce o conjunto de rede de proteção social que também estão se desmontando, portanto a resposta para o momento brasileiro está na renovação do trabalhismo. E isso não se afirma apenas na ideia, tem que se afirmar na militância.

*Com informações de Paulo Veras, da editoria de Política

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Suzana Santos

Eu Você e a Jovem Guarda

16:00 - 17:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Hungria

Beijo com Trap

02.

Israel E Rodolffo

Conselho

03.

Mumuzinho

Fulminante

04.

Ferrugem

Sinto Sua Falta

05.

Poesia Acústica #7

Ceu Azul

Anunciantes